A moda do ‘Bigode’

6 out

Oii meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar a moda dos bigodes! São lindos esse bigodes né?? E estão super em alta, tanto em novelas como Malhação, filmes, etc.

Fotos:

Imagem

Nas unhas também, os bigodes dão um toque feminino em qualquer look, então nas unhas, nossa mais ainda em meninas.

Imagem

Tanto em xícaras, colares, anéis, bonés, etc. Deixam o ambiente e um look bem feminino! Acho lindo!

Imagem

São ou não são uma graça meninas?

Imagem

Coisas lindas né? Então, eu tenho um anel e um colar! Já fiz nas unhas. Mas eu fiz um sorteio com as minhas coisinhas de bigodes, mas foi por aqui pelo povo de casa e da família mesmo, por isso que não postei no blog.

Imagem

O meu anel era um desse, além de ser de bigode era duplo! Lindo, lindo!

Deixe um comentário

